25.8.09

Sabedoria de menino


Andorinhas e pedras
Jamais se encontram

Não desperdice seus tiros

2 comentários:

Rui Gassen - Properes fires disse...

Me estranha nestes pássaros a preferência pelo Ré e Fá.
Vou tentar toca-los no piano.

Rui disse...

Amigo, Nem te iludas.
Quando eu era um piralhinho era craque na confecção do bodoque (estilingue)Escolhia cuidadosamente uma forquilha de um arbusto chamado de forquilheira, recortava tiras de borracha de alguma câmera de pneu velho, e o apoio para a pedra vinha de algum sapato velho. Não sobrava pedra sobre pedra e nem pássaro sobre sobre fio. Até algum anjo desavisado deve ter vindo abaixo. Das andorinhas não lembro, mas com certeza algumas devem constar no obituário. Depois me civilizei um pouco e me dei conta que não é legal atirar em pássaros. Agora me contento se consigo mirar e acertar a tecla certa do piano.
Fiquei ruim de mira!