30.4.13

Você ainda será capaz de me amar amanhã?



Apesar da enormidade do tempo
Apesar do cotidiano e todo o embaçamento
Você ainda será capaz de me amar amanhã?

Apesar da mediocridade
Apesar das tempestades
Você ainda será capaz de me amar amanhã?

Apesar da decepção
Apesar de cada um ter sempre razão
Você ainda será capaz de me amar amanhã?

Apesar da falta de atenção
Apesar da maledicência dos que não têm noção
Você ainda será capaz de me amar amanhã?

Apesar do beijo restrito aos lábios
Apesar do abraço pouco apertado
Você ainda será capaz de me amar amanhã?

Apesar da emoção embotada
Apesar da consciência pesada
Você ainda será capaz de me amar amanhã?

E quando um outro amanhã chegar
E a semana recomeçar
E novamente no fundo dos olhos lançarmos olhar

Antes do cumprimento habitual
Antes do café
Antes do jornal

No despertar o desespero da dúvida
Como um mantra uma oração estúpida
Voltarei sempre a lhe perguntar

Você ainda...

Nenhum comentário: